terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eterno não entender.

Sou uma criatura a ser explicada. Ou a ser destruída.
Sou um sujeito que trafega pela contramão da vida.

Sem rimas fáceis agora... Parece-me que a tal 'felicidade' é tão inalcançável ... Me imagino como um sujeito só, 'fodão', independente.. tudo parece bem a olhos alheios.. Mas nunca é....

Me sinto só. E pior, me sinto só quase o tempo todo. E me apego loucamente às pessoas dispostas a compartilhar de seu tempo ao meu lado.. E eu magôo as pessoas, e as pessoas me magoam.. É tudo um enorme círculo vicioso que eu quero destruir de alguma forma..

Mas a história é meio repetitiva na minha vida. O fato é que em 27 anos de vida, mais de 1/4 de século, tempo pra kct, onde tanta gente já fez tanta coisa... EU NÃO FIZ NADA.

Vivo uma vida irrelevante, e acompanho meus sonhos agonizarem e morrerem a cada manhã.
Busquei um (ou vários) amor(es) que preenchesse(m) esse vazio, mas há uma única lembrança, de um único sentimento, que foi sepultado há tempos, mas talvez me assombre pela vida toda. Pessoas mudam, recomeçam.. e eu apodreço.

Esgotei as possibilidades de realmente estar com alguém. Todo mundo é muito mais decepcionante do que posso suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário